Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

16 de fevereiro de 2008

Primeiro prêmio!!!!

Talvez algumas pessoas possam achar que não é um prêmio. Participar de um grupo seleto, ser aceita e bem recebida por esse grupo para mim é um prêmio e prova de amizade, bem querência, sim! Obrigada a vocês que fazem parte do grupo. Muito obrigada mesmo. Um beijinho carinhoso a todas.



Um comentário:

Mostrar com prazer disse...

Minha querida obrigada pelo carinho, vc é um amor, minha flor vc é uma mais valia para nosso grupo, adoramos a ter conosco, nós é que agradecemos por ter escolhido nosso grupo.Sinta-se em casa.
Beijo no seu coração
Mary e Rosely

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion