Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

24 de fevereiro de 2008

4 minutos de domingo...

Montes de coisas para contar. Dia de satisfação, orgulho, felicidade e também de tristeza. Disso é feita a vida, também!
Dia animado aqui em casa com visita de gente que amo, muita risada, muito amizade, meu filho, minha norinha, minha prima e Théo para nos divertir ainda mais.
À tarde, recebi um prêmio no meu blog Sal, Mel e Cia . Hum... Toda orgulhosa disso. Afinal quem me indicou é alguém que "conheço" há pouco tempo e que sabe tuuuuudo de gastronomia, nutrição e afins.Orgulho total. Fiquei toda "inflada" ! O ego agradece! E eu muito também! :) Obrigada, Nádia querida !
Mais tarde um telefonema me deixa muito triste. Uma amiga que na segunda, começa uma radioterapia!!! Ela me disse "O cabelo vai cair todo, o médico já me avisou". E eu digo: " Se você quiser, eu corto o cabelo, raspo a cabeça para ficar igual a você.Vamos ficar lindas, de qualquer jeito!" Ela riu. E agradeceu. Isso me compensou pela (talvez) bobagem que eu lhe disse...
Vou colocar o selinho de câncer de mama, de volta aqui.
Uns trabalhinhos...Nada de leitura...Estou cansada hoje...

Uma caixinha de papelão que ia para o lixo, se transformou em caixinha para fotos desgarradas

Detalhe da tampa
Outra que ia para o lixo...

Capinha para celular. Continhas de madeira.

Camiseta cinza super básica. Cor triste, mas o tecido é uma delícia. Coloquei essas plaquinhas de metal e ficou mais animadinha.

Um comentário:

VovoBaisa disse...

Elba!
tudo aqui é tão interessante!
Sabe que vou copiar sua idéia de fazer uma tampa fashion como a sua!!!1 Tenho tantas recordações e não sabia como expô-las..
Grata. bj. Baísa

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion