Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

1 de janeiro de 2008

Primeiro dia de 2008.

Como podem perceber, dei uma mudada (como se isso não fosse diariamente....rs) na roupa do meu Blog. Ano novo, de preferência coisas novas.
A enquete terminou. Para quem não viu, perguntava quantas postagens por página vocês preferem ver ao abrir um Blog. Ganhou 1 postagem. Por isso, coloquei o arquivo bem aqui do lado, viram?
E estou postando outra enquete. Dêem seus votos, please. Preciso disso para que eu saiba que meu cantinho está sendo visitado e que meu Blog está dinâmico, movimentado. Isso faz bem ao ego de qualquer um (rs), muito mais para quem se dedica como eu ao meu querido Blog, pois ele é feito para vocês e espero que esteja sendo bem agradável.
Uma coisa que me ajudaria muuuuuito, seriam, os comentários ( ou aqui abaixo ou lá na caixinha do chat ). É que logo, logo vocês terão muitas surpresas! Só posso adiantar é que relacionada a minha nova enquete...
Mais tarde, voltarei.


Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion