Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

15 de janeiro de 2008

Presente./Gift

Eu não sei o porquê das coisas boas, às vezes, terminarem.Quem gosta de artesanato, conhece esta revista. Todo mês eu recebia em casa, já que tinha assinatura. Aí, eles acabaram com a assinatura e quem quisesse, compraria nas bancas. Acontece que nunca mais vi aqui na minha cidade. Pena...
Lembram que arrumei "meus tesouros" essa semana? Pois então. Descobri dois exemplares repetidos ( e em muito bom estado, tirando a marca da etiqueta na capa ). Eu adoraria ganhar qualquer revista ou livro de artesanato. E vocês?
Então resolvi fazer um sorteio delas.Escolham um número entre 00 e 100. Vou sortear dia 30.01.08. Envio a quem ganhar mesmo sendo fora do Brasil. Palavra minha! Boa sorte! :)

Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion