Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

27 de janeiro de 2008

Babador e porta-celular


Primeira peça que fiz para a pessoinha que está ocupando todo o meu coração, minha cabeça, meu tempo, eu toda! Um babador branquinho, ainda sem a fita porque preciso comprar e não tinha em casa. Branquinho porque ainda não sei se é um rapazinho ou uma mocinha. Ah...Não acredito! Vocês ainda não sabem??? MEU,MINHA NETO,NETA!!!! :))
O gráfico está
aqui .



Esse porta celular eu fiz assim: comecei com 15 cor. e fui fazendo o ponto que está aqui neste gráfico. Fiz uma tira do tamanho que queria, para caber meu celular. Contornei tudo com pa. e fechei em volta com pb. Na ponta de linha, coloquei sementes de açaí e ficou assim.Para quem não é expert em crochet, eu acho que estou me saindo muito bem. :) Espero que gostem dos gráficos que deixei para vocês.

Beijos e bom final de domingo.

Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion