Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

19 de dezembro de 2007

Resoluções.

Vou passar essa lista para duas pessoas que me visitam e pedir que eles passem adiante.É apenas uma brincadeira, mas se funcionar vai ser bacana para todo mundo.
Vou colocar os nomes deles aqui e pedir que eles me digam os nomes das pessoas para quem eles enviaram. Assim, no final teremos uma enorme lista de resoluções. :) Além do mais, poderemos nos conhecer melhor e fazer uma rede de amigos na rede!
Estou passando agora para a Paula, do Decoração e Arte e para o Nuno, fotógrafo, do Nuno de Sousa

Vamos lá, não me decepcionem, amigos!Se quiserem podem passar para mais pessoas, ok?

1.Usar mais a agenda e tentar cumprir toda tarefa que está anotada para o dia(ela vive aqui na minha frente, enfeitando minha mesa).
2.Comprar os presentes de Natal pelo menos 3 meses antes do Natal(não suporto as ruas engarrafadas de pessoas todas enlouquecidas para comprar, comprar, comprar...).
3.Fazer uma viagem bem longa(não vou dizer para onde, mas vou lá!).
4.Cooperar mais com instituições de caridade(ontem me disseram: “já pensou a diferença que faz um papel higiênico de boa qualidade num asilo de velhinhos?” Não é bobagem, FAZ diferença, sim. É que nós que temos isso todos os dias não damos valor.) .
5.Fazer um trabalho voluntário(de preferência com crianças).
Voltar e terminar meu curso de Psicologia(parei no sexto período e a mesma pessoa que me falou do papel higiênico, me disse que eu PRECISO voltar).
6.Fazer mais exercício físico( só faço exercício físico limpando a casa, subindo as escadas, cuidando do jardim, ou seja, nada de exercício físico, tudo de exaustão).
7.Colocar pelo menos R$ 2,00 no cofrinho todos os dias( PELO MENOS! Se puder, coloco mais. No final do mês vou ter uma graninha preta. Ou será azul?).
8.Começar o ano, arrumando o closet e dando tudo o que não uso mais ( parece fácil, mas como é difícil me desfazer daquela blusa que minha mãe me deu, ou daquele jeans que não entra mais, mas que eu adoro!!).
9.Tentar não esquecer os aniversários e dar um telefonema apenas para as pessoas que amo( Se esquecem o meu, fico triste demais, então não posso esquecer o dos outros).
10.Parar de gastar com coisas que não preciso Só comprar o necessário( vou ajudar meu bolso e o planeta(consumo consciente, viu?).
11.Não esquecer da água do beija-flor.
12.Rezar mais.
13.Meditar mais.
14.Ficar mais calada ( sou muito faladeira!).
15.Acordar mais cedo para ver mais o sol nascer, sem brincadeira! Como podemos perder um espetáculo desses, de graça, todos os dias???
16.Obedecer às orientações dos meus médicos(sou a paciente mais irritante que um médico possa ter! Coitados...).
17.Comprar menos livros e pegar mais emprestados ( como fazem comigo!).
Assistir mais filmes ( em casa ou no cinema. Adoro e faço isso tão pouco ultimamente...).
18.Tentar ser mais calma ( agitada ( hiperativa, não sei...) é a palavra que me define melhor...).
19.Cuidar cada vez mais do meu corpo para que meu espírito fique sempre bem. ( não, não é bobagem...pense nisso!).
20.Sair mais do círculo que todos traçamos em volta de nós mesmo...O meu, eu acho que tracei pequeno demais.
21.Respirar melhor( faz uma diferença...!).
22.Gostar mais de mim e de quem gosta de mim e não dar importância a quem não me dá o valor que eu mereço( isso também faz uma imensa diferença!)
23.Seguir essa listinha. Se eu conseguir serei uma pessoa mais equilibrada, menos agitada, com mais tempo para outras coisas importantes para minha vida e para a vida das pessoas que eu amo.


Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion