Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

22 de dezembro de 2007

Correção.


Tenho lido em muitos blogs a palavra "missanga". Escrita assim. Sempre soube que miçanga é escrita assim, com "ç". Fiquei numa dúvida louca, procurei no Houaiss e vi lá: MIÇANGA.

Meus amigos poderiam me ajudar dizendo se miçanga em Portugal se escreve com "ç"? É que a língua portuguesa de Portugal é bastante diferente do português daqui do Brasil. Será que miçanga lá, é escrito com "ss"? Alguém pode me ajudar? Meus queridos amigos portugueses estão aí para me socorrerem? Obrigada, meus queridos!

A internet é realmente uma coisa maravilhosa! Procurei por "missanga" e "miçanga" e encontrei pelo menos dois sites ensinando coisas muito legais olha só:


Do Que Elas Gostam
Bia Alessi----->Esse já estava lá nos meus links.

Um comentário:

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion