Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

9 de dezembro de 2007

Calor escaldante.

Creio que esse marcador de temperatura aí embaixo, está maluco. Aqui na minha cidade não está fazendo SÓ 34°!!! Juro! Deve estar uns 42° lá fora. Só tive coragem para ir até ali na banca comprar meu jornal e voltar correndo, fugindo do sol. Haja água e alfazema para tanto banho! Haja ventilador (ar-condicionado é pior para o Planeta do que ventilador, por isso tenho evitado muito usá-lo. Além, é claro, da economia de meu dinheirinho na conta de luz.)!
Comprei também uma revista, Gloss, para saber como é. Olha...me surpreendeu! Muito boa mesmo! Formato moderninho, papel bom, fotos incríveis, dicas maravilhosas. Só falta uma coisa lá: artesanato e crochet. Se bem que tem lá uma blusa e um vestido lindíssimos numa matéria sobre moda, os quais estou postando as fotos. A medalhinha redonda é de minha autoria :) mesmo. Uma tampinha de garrafa que serve para fazer penduricalho para chaveiro, colar, pulseira ou o que a imaginação permitir. Bom domingo a todos e beijos!



Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion