Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

30 de dezembro de 2007

Bebedouro para pássaros.

Eu não sei vocês, mas estou cansada de comprar aqueles bebedouros para pássaros. Eles quebram com uma facilidade incrível. Ontem mesmo comprei um e quando fui colocar no lugar, PLAFT! Caiu e joguei no lixo, porque uma trincadinha que ele tenha, a água não fica no recipiente. Daí que olhando para uma garrafinha pet, das pequenininhas, tive essa idéia aí.
O primeiro passo, lógico, é cortar o fundo da garrafinha.Ela cabe como uma luva na base do bebedouro quebrado e isso é muito importante para que a água não vaze.
Como todo mundo já percebeu, eu sou uma "exímia" fotógrafa. Então, alguma dúvida, me pergunte que eu ensino melhor, ok?
Na hora de encher a garrafinha, tem que fechar pelo menos um buraquinho(onde tem a flor), para que a água não escorra toda. Depois de cheio é só colocar a tampinha da garrafa e deixar lá para os pássaros.




4 pedaços de arame, neste formato.Coloque os 3 em "v" dentro da argola aberta, coloque a argola no gargalo da garrafa, torça o arame e corte o que sobrar.
Feche-os assimAmasse, com o alicate, para que fiquem bem juntinhos.

Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion