Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

19 de novembro de 2007

Reciclando CD's e DVD's

Pensei o que fazer com todos os CD's e DVD's que eu perco tentando gravar músicas e filmes. Tenho montes e montes deles. Daí, fiz porta-copos. Primeiro lixei irregularmente o lado que tem a etiqueta, o que deu um ar de pátina, que aliás, me deu outra idéia para os CD's...Depois fiz o crochet. Vou tentar passar a receitinha, que foi tirada da minha cabecinha mesmo.
Fazer 24 pontos baixos, intercalando cada um com 3 correntinhas, em toda a volta do CD, passando pelo buraquinho no meio dele. Segunda carreira, faça 4 correntinhas em cada 3 da carreira anterior, mais 1 em cada ponto baixo. A terceira carreira, eu fiz assim: uma volta na agulha, passa a agulha pela correntinha e dá outra volta. Ficam três voltinhas na agulha. Pegue tudo junto. Faça em toda a volta.
Meninas, desculpem, mas eu não sou expert em crochet e na verdade, nem sei se o ponto que eu usei, vocês têm outro nome para ele. Se alguém não entendeu e quiser uma explicação melhor, pode me escrever, ok?
Já fiz bolsinhas de crochet, com um CD no meio também. Depois eu posto a foto, pois as que fiz foram presentinhos. Vou pegar uma emprestada e coloco a foto aqui depois.
Agora pouco, procurando mais idéias, encontrei esta aqui no site da Marina
.(http://marinacroche.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion