Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

14 de novembro de 2007

Fome e frio matam em minha cidade!

Senhor Prefeito, eu não gostaria jamais de ter lido isso hoje. Que vergonha de Vossa Excelência! Que vergonha de quem gerencia os royalties que a Prefeitura de minha cidade recebe da Petrobrás. TRÊS MILHÕES DE REAIS DIARIAMENTE!!!! E ainda tem gente morrendo de fome e frio aqui??????????? E ainda têm carros ficando parados nas ruas por causa de ruas inundadas quando chove???? E ainda têm crianças vendendo doces nos sinais??? E ainda têm velhos passando muuuuita necessidade nos asilos??? E ainda têm instituições fechando porque não têm dinheiro para dar de comer, para agasalhar, para acarinhar quem necessita de uma migalhazinha??? E ainda tem restaurante de R$ 1,00?????? O restaurante é para o povo, que não tem cultura, porque não existe dinheiro para ser investido nisso, pense que tudo está uma maravilha, né??? São todos Pollianas...Por um milésimo de segundo sequer, Vossa Excelência e todo o seu staff, se colocou no lugar daquele pobre homem, morto numa poça de lama, de fome e frio? Lógico que não! Vossa Excelência e todo seu staff hoje me fizeram chorar. De raiva e de vergonha de vocês. De pena daquele pobre homem na poça de lama. Tenham um ótimo dia, vocês a quem me dirigi nesse desabafo. Se puderem ter depois de ver aquela imagem no jornal.

Nenhum comentário:

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion