Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

2 de novembro de 2007

Almofadas.

Detalhe da almofada.


Ainda costura!!! É que eu tenho um monte de tecidos, fitinhas, rendinhas, botõezinhos, et. etc. etc. e fico inventando uma coisinha aqui, outra ali. De um lençol velho faço pano de chão, de uma toalha de banho velha faço tapetinho para o banheiro...Mas os tecidos novos, eu faço coisinhas bonitinhas para casa. Para a casa de quem quiser. Mas geralmente é para a minha mesmo...:) Como eu disse quando comecei meu blog, pretendo ter uma cria todo dia. Hoje foram essas almofadas. Brim bege, pedaços de renda presos com cristaizinhos. São idéias que vêm à cabeça quando olho os materiais e lá vou eu colocar em prática.

Como passaram o feriado? Eu passei muito bem. Rezei pelos meus queridos que já não estão aqui e fiquei em casa mesmo, inventando coisinhas. Não viajei como todo mundo faz nos feriados.Assisti um filminho ótimo, Stardust (http://www.stardustmovie.com/), com a maravilhosa Michelle Pfeiffer e o não menos, de Niro. Adorei!!! Um filme de bruxas, príncipe encantado, estrela que brilha na Terra, cheiinho de efeitos especiais. O que seria da vida sem efeitos especiais, não mesmo? O site também é bacana demais.Tem wallpapers, games, etc...Tudo muito lindo! Beijos e até amanhã.

Um comentário:

Li disse...

Olá, eu é que agradeço.
Sou de Setúbal, em Portugal!
Beijinhos

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion