Eu sou

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Google

28 de fevereiro de 2008

Estou com mania de "coisinhas". Ou falta de paciência ( e com muita dor ), para "coisonas"...
A flor azul foi uma tentativa frustrada(a primeira) de fazer uma borboletinha. Na segunda eu já acertei. :) O colar fui fazendo, sem receita, sem noção do que ia sair...Descobri que a isso chamam de "free crochet". Me achei o máximo por fazer isso já há tempo e só agora ser moda!!! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

UAU!
Super "in" você então? rsrsrs
Ficou uma graça seu colar e borboletas (vc podia fazer várias delas e montar o cabeçalho do blog com a foto das peças. que tal?).
Vc viu as sugestões de bijouterias que a Carla enviou ao grupo!
Tem colares lindos!!!! E alguns são rápidos de fazer.
Beijos
(ainda estou esperando seu email...:-D)

Ciência e Saúde / Science and Health

Cinema / Cinema

INFO Online

JB Online

La Insignia - Derechos Humanos

Mente e Cérebro

Moda / Fashion